quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Download – God of War – PC


Download – God of War – PC

Baixar Jogo God of War 1 – PC
God of War I é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.
Download Grátis
Padrão: NTSC
Idioma: Português
Mídia: DVD

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploading – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download – Emulador de PS2 para PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário