quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dragon Ball Z Budokai X

Dragon Ball Z Budokai X Final   Pc
Dragon Ball Z Budokai X é um game de luta baseado no popular anime, e conta com dezenas de personagens da série, nas arenas que os fãs tanto adoram. Os lutadores podem carregar suas energias para então liberá-las em poderosos golpes especiais, pelos quais o desenho animado é famoso.
Os gráficos são bastante simples e apenas colocam as arenas como plano de fundo sem interação com os lutadores 2D, desenhados conforme as características dos personagens do anime. Cada ataque especial é fiel às suas características na série, e os efeitos sonoros são uma adaptação direta dos sons do desenho animado, que serão prontamente reconhecidos pelos fãs mais dedicados.O game conta com vários personagens e arenas, porém eles estão inicialmente indisponíveis. O jogador tem que vencer diversos desafios para receber uma pontuação necessária para destravar novos lutadores, e então é possível reiniciar o jogo com as novas opções liberadas, tendo assim um motivo para entrar na batalha uma segunda vez.
Novidades
Ele tem todo um aspecto de homenagem ao desenho animado, por ter sido produzido por fãs, para fãs. A presença de uma boa parte dos lutadores consagrados pela série, em diversos ambientes nos quais memoráveis batalhas foram travadas, é um motivo bastante forte para os fiéis espectadores do anime ao menos experimentarem Dragon Ball Z Budokai X.Na última versão do game está disponível a saga de Boo para os amantes da série poderem continuar até o final do Dragon Ball Z. Além disso, um modo online novo permite que dois jogadores se enfrentem caso eles tenham o IP do seu colega, bastando inseri-los corretamente para entrar em fases criadas.

Tamanho: 60,54 MB
Download – Rapidshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário