segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Driv3r

Driv3r

DRIV3R, também conhecido como Driver 3, é um jogo eletrônico para PC, Playstation 2, Xbox e Game Boy Advance da série Driver. Se passa nas cidades de Miami, Nice e Istambul. Seu desenvolvimento foi o mais longo até ser superado por Driver: San Francisco, já que levou quatro anos após o segundo jogo Driver 2. Tudo isso para trazer aos jogadores ainda mais realismo das três cidades. Sendo tiradas mais de 90.000 fotos para a realização.

Enredo:
Depois de anos trabalhando e dedicando sua vida ao trabalho, Tanner agora se torna um agente do FBI (desta vez o ano é 2004) na cidade Miami (coincidentemente é a cidade natal do protagonista). Tanner precisa investigar um quadrilha chamada South Beach que está contrabandeando 40 carros mais caros do mundo, para isso ele terá que se infiltrar na gangue mais famosa de Miami, tendo a ajuda de seu fiel parceiro Jones. Mas seu trabalho não é facil: manter uma falsa identidade será sua missão; já que ao longo dessa estória a líder da quadrilha Calita parece descobrir que nosso herói é na verdade um polícial. Logo, sabemos também que Jericho está por trás dessa empreitada e que ganhou poder entre o mundo do crime devido ao assassinato de Solomon Caine. Na última cena do jogo é mostrado que Tanner acerta uma bala em Jericho e este cai no chão. Ambos ficam se encarando por algum tempo e Tanner decide não matá-lo devido ao que Jones comentou com ele de seus atos brutos, porém, Jericho esperava ele se virar de costas para atirar. Ambos vão parar no hospital de Istambul e sobrevivem.


Jogabilidade:
Driver trouxe mais novidades para este título, tal como mais variedades de carros, caminhões, sendo possível pilotar motos, e até mesmo Kart. Sendo possível ainda sair do carro para roubar outros. Agora Tanner é capaz de utilizar armas, variando de pistolas, metralhadoras, e lança-granadas. Causando explosões e danos realisticos aos veículos, como atirar no pneu e furar. Vidros sendo estilhaçados, e marcas de tiros nas latarias. As cidades estão ainda mais bem representadas e notávelmente muito maiores do que seus antecessores.




Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:3,5GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário