segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Judge Dredd Game

Judge Dredd: Dredd Vs. Death

Judge Dredd: Dredd vs. A morte é um primeiro-pessoa atirador jogo vídeo baseado no personagem Judge Dredd da série AD 2000 quadrinhos, desenvolvido pela Rebellion Developments. Foi lançado em 17 de outubro de 2003 na Europa e 08 de fevereiro de 2005 nos Estados Unidos. Foi lançado a um preço acessível e recebeu críticas mistas dos críticos.

Enredo:
Mega-City One é preenchido com 400 milhões de pessoas, cada um segurando o potencial para a atividade criminal. Juiz Dredd é a cidade do aplicador da lei, respeitado por todos os juízes e temido por todos os bandidos. Os juízes Psi sentir uma terrível praga se aproximando da cidade, e os juízes escuros são seus principais suspeitos. Mais tarde, a liberação de vírus que mudaram o host em um "vampiro" ou um "zumbi" foi, então, culpou uma Icarus Dr. Morte e Juiz. Juiz Dredd é então forçado a lutar contra o insano Dr. Ícaro (que 'quase se torna imortal, seu plano original era encontrar uma maneira de se tornar imortal, e não fazer os vampiros) e os juízes das Trevas (Mortis, Fogo, medo da morte, e morte de novo, que em ordem). A última vez que lutei Dredd Morte, Morte usa corpo imortal Ícaro de Luta contra Dredd, mas será definitivamente derrotado e foge da morte no corpo de Juiz de Anderson, que "havia sido realizada contra sua vontade.


Personagens:
Judge Dredd: Dredd é um dos juízes da Rua mais temido e respeitado.
Desembargador Hershey: Não existe posição mais elevada do que o Juiz-Chefe do Departamento de Justiça.
Judge Anderson: Psi Um juiz que, capturado pelos juízes das Trevas, foi usado para abrir um vórtice das qui Mega City mundo morto, permitindo que os juízes das Trevas para entrar na Mega City.
Judge DeMarco
Doctor Icarus: Um cientista louco que "criou a tensão das pessoas infectadas por vírus que se transformaram em vampiros e mortos-vivos em sua busca da imortalidade.
Os juízes das Trevas: Juízes mortos-vivos a partir de um universo paralelo.
Necrus: O sumo sacerdote de um culto de fanáticos religiosos que "adoram os juízes






Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:721MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário