sábado, 8 de dezembro de 2012

Resident Evil 4



Resident Evil 4


Descrição :A versão do game sai com vários diferencias dos “fornos” da CAPCOM, uma delas é a câmera do game, que diferente dos jogos que estamos acostumados, em Resident Evil 4 é feita acima do ombro direito de Leon S. Kennedy (protagonista do jogo ).
Em Resident Evil 4, os cenários voltaram a ter o fundo 3d renderizados em tempo real (assim como em Resident Evil Code Veronica), e uma coisa inédita se passa neste game, o personagem é infectado com um vírus com o qual ele passa a ter superpoderes.
Outro grande diferencial de Resident Evil 4 são os “Zumbis”, que ao contrário dos outros games da série, são muito espertos e ágeis, chegando a até utilizar armas e como em Resident Evil 1 e 2, você também poderá protagonizar mais de um personagem, a CAPCOM, não divulga quem será, apenas disse ser um agente especial já conhecido pela família Umbrella.
Leon também contará com vários outros truques, um deles é o botão de ação, com o qual Leon poderá saltar por janelas, empurrar escadas cheias de inimigos entre outras coisas. A mira é mais apurada, podendo-se mirar em partes específicas do corpo de seus inimigos, e para cada parte, o inimigo terá uma reação diferente.
Os gráficos do jogo impressionaram, rostos muito ricos em detalhes, muito parecido com o primeiro remake do filme ‘Resident Evil’ e ainda tem mais uma surpresa para os fãs de Resident Evil, não haverá vídeos pré-renderizados, tudo acontece durante o jogo com ferramentas de interatividade.
*Tamanho: 3,04 GB
*Hospedagem: Easy Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário