segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Spider-Man - Pc

Spider-Man Windows Front Cover

Spider-Man é o primeiro jogo 3D para estrelar o popular Homem-Aranha. Ele é vagamente baseado em Spider-Man: The Animated Series e Spider-Man Unlimited e apresenta parte do elenco de voz a partir de desenhos de personagens cada e similar.

Peter Parker é assistir a uma demonstração da nova invenção da reformada Dr. Otto Octavius, quando um impostor Homem-Aranha rouba o dispositivo. Homem-Aranha deve trabalhar para limpar seu nome e descobrir os sinistros motivos por trás de roubo do dispositivo.

Este jogo conta com participações não só pela maior parte das personagens do Homem-Aranha, mas participações especiais de vários outros personagens do Universo Marvel, como o Tocha Humana, Justiceiro, Demolidor e Capitão América.

Teias do Homem-Aranha são muito enfatizada. Ele pode usá-los tanto para fins de navegação, como balançar ou tirolesa, e para o combate ofensivo e defensivo, como amarrar um vilão, revestimento seus punhos com web para potência extra, ou a construção de um escudo protetor. Sua fonte de web é limitada e que ele deve encontrar cartuchos novos ou de risco esgotando. Os poderes de trepar paredes também estão proeminentemente. Homem-Aranha pode se apegar a qualquer parede ou teto. Isto é usado para navegação ambiental básico e de dissimulação, pois há muitas seqüências onde rastejam sobre as cabeças dos bandidos inocentes, ou cair para baixo e pegá-los desprevenidos.

O combate é baseado em torno de capacidade do Homem-Aranha a saltar, chutar, socar e web. Ao combinar estes com direção e em várias combinações, o Homem-Aranha é capaz de lançar objetos como móveis, atirar bolas de web, arrancar inimigos em melee e acompanhamento com uma enxurrada de hits, entre outras coisas. Há um número de Boss-batalhas, bem como, todos os quais são quebra-baseado.

Missões variam desde a bastante comum de luta à sua maneira-para-o-objetivo ou encontrar-the-chave-que-abre-a-porta tipos para corridas para pegar alguns ou evitá-los ou apenas tentando evitar a polícia.

Há vários objetivos secundários, além da missão principal, incluindo vários desbloqueáveis ​​do Homem-Aranha fantasias e livros escondidos numerosos quadrinhos cobre de encontrar.

Data de lançamento : 17/09/2001
Gênero : Ação/Aventura/Ficção Científica
Tamanho : 763 Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 266 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 266 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim

Imagens do jogo

Spider-Man Windows Run Jonah, run!

Spider-Man Windows Chasing Venom

Download [Opcional]

[1°] Download (Torrent)




[2°] Download (Torrent)




[3°] Download (Torrent)


Como que baixa jogos torrent ?

1º Só instalar no seu Pc algum programa do gênero como Ex : Bittorrent,Utorrent,Ares
________________________________________________
2º Clique 2 x no arquivo baixado que tenha o icone igual do seu programa ou se caso seja magnet link ja vai ta baixando no programa , e veja no programa o download sendo baixado para a pasta em seu Pc .
________________________________________________
3º Depois de baixar o jogo em torrent , vai na pasta aonde o jogo foi salvo e execute o arquivo do jogo em seu Pc , instale e jogue.
________________________________________________
4º Qualquer dúvida de como instalar procure no " Busque seu game " do blog por [TUTORIAL] - Como instalar jogos e veja.

>>Bom Jogo<<  

>>Comentem<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário