segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

The Suffering

The Suffering

The Suffering é um jogo de vídeo desenvolvido pela Surreal Software e publicado pela Midway Games, lançada em 2004 para o Xbox, PlayStation 2 e PC. O jogo apresentava desenhos de monstros por Stan Winston.
Enredo:
O jogador controla Torque, um homem que foi enviado para Abbott Penitenciária do Estado em Carnate Island, Maryland. Torque foi condenado e sentenciado à morte pelo assassinato de sua ex-mulher e dois filhos, embora ele alega ter desmaiado no momento em que isso aconteceu e não pode se lembrar de nada. A Torque noite chega, há um forte terremoto, que libera um exército de monstros sobre a instalação. Torque de quebra de células de porta e ele é libertado do cativeiro. A partir de sua cela, atravessa de torque a prisão em uma tentativa de escapar Ilha Carnate vivo.
Durante a viagem, Torque descobre que os monstros libertadas personificam as muitas formas de execução da ilha foi palco de. Além disso, ele se reuniu com os espíritos de alguns dos moradores mais famosos do Carnate: o demente psicólogo Dr. Killjoy, o ex-carrasco Hermes T. Haight, eo assassino arrependido Horácio. Com sua ajuda, Torque descobre que ele pode se transformar em um monstro furioso se (outros personagens afirmam que essas "transformações" são apenas uma espécie de loucura cheio de adrenalina). Killjoy está obcecado com torque de cura, embora seus métodos são questionáveis, e em vários pontos oferece aconselhamento médico vaga. Horace e Hermes, por outro lado, tentar influenciar Torque para o bem ou o mal, respectivamente. Torque encontra vários outros personagens ao longo do caminho, cujo destino é variável. Por exemplo, ele pode juntar-se com um oficial de correções ao atravessar florestas da ilha.
No clímax do jogo, Torque é confrontado por visões de sua família falecido. Dependendo das ações do jogador, eles vão quer perdoar Torque (porque não foi ele quem assassinou) ou culpá-lo pelos seus problemas (porque foi ele, no todo ou em parte). Depois de enfrentar seu demônio interior, ele próprio, e um monstro nascido de seu ódio, o torque é encontrado por um barco de resgate, embora o seu destino para além deste ponto é dependente do que sua família pensa dele. Dependendo de suas ações, o torque será: ser resgatado e obter um novo julgamento; nocautear o motorista e fuga, ou tornar-se seu demônio interior, matar o motorista, e correr de volta para a ilha.

Jogabilidade:
The Suffering tem como um shooter tradicional de primeira ou terceira pessoa, utilizando os controles do anterior, mas permitindo aos jogadores alternar entre os dois ângulos de câmera. As armas fornecidas para o jogador são uma reminiscência daqueles encontrados nas prisões: shivs, revólveres, coquetéis molotov e uma vasta gama de armas menos comuns.
No jogo, o jogador é apresentado várias oportunidades para testar a sua moralidade, geralmente sob a forma de uma pessoa que está tentando sobreviver aos horrores da ilha. Na maioria dos casos, o jogador é presenteado com três opções: ajudar a pessoa (bom), matá-los (o mal), ou ficar indiferente ao seu sofrimento (neutro). A alucinação da esposa de Torque vai tentar convencê-lo a tomar o caminho bom nos casos óbvios, enquanto vozes demoníacas tentar coagir Torque em ser mau. Bem ou mal, se feito corretamente, são indicados pela reação da esposa de torque, enquanto a indiferença não tem resposta, pois é realizado por conseguir matar alguém sem responsabilidade directa. Não cada escolha moral tem os três resultados, nem são cortadas sempre tão claro, por exemplo, no asilo, Torque vem através de um oficial correcional que perdeu seus membros e está morrendo lentamente. Torque pode matar o homem para aliviá-lo de sua miséria, que constituirá uma boa ação, ou deixá-lo ser, que constitui um neutro, mas de modo algum ele pode realizar um ato mal neste caso. As decisões tomadas em relação a essas oportunidades afetará o final do jogo. "Nível de moralidade" Torque é indicado pela imagem de sua família no inventário, o que fica mais limpo, com bons atos e sujo com os maus.
Outra característica do sofrimento é a capacidade de torque de se transformar em um monstro depois de seu medidor de insanidade foi preenchido por matar outros monstros. Nesta forma, Torque pode rasgar os inimigos afastados e pode realizar um ataque poderoso shockwave. Quanto mais inimigos que o jogador mata desta forma, mais poderoso ele se torna. No entanto, o formulário tem efeitos prejudiciais. Quanto mais torque permanece dentro desta forma, mais danos que possa causar à sua saúde. Permitir que o medidor de insanidade a esgotar-se resultará em morte. Torque não pode curar a si mesmo até voltar à forma humana.
Depois de completar o jogo de um nível de bônus se torna disponível. Intitulado "Waiting to Die", o bônus é um nível prelúdio que ocorre quando o torque chega pela primeira vez na ilha. Depois de completar o nível do início do jogo como normal. O comentário no nível, ativado pelo toque de um corvo que pousa em um canto da área de exploração, explica que este nível foi inicialmente concebido para ser o primeiro nível, mas foi cortada do jogo para fins de história durante a produção.






Imagens:GameSpot
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,26GB

Nenhum comentário:

Postar um comentário